Pular para o conteúdo principal

Você está no Time dos Ganhadores ou Perdedores?

5% estão no time de ganhadores.





Segundo pesquisas 95 % das pessoas que querem construir um negocio que lhe renda uma grana falham e apenas 5% dessas pessoas conseguem. Ou seja, apenas 5% estão no time de ganhadores. Sabendo disso, eu resolvi escrever um texto para que você reflita e a partir de hoje comece aumentar o numero de pessoas que ganham.Então se gostar deste artigo e ele for válido para você, não deixe de compartilhar para que o time de ganhadores aumente mais.




Até conseguir


Se você não desenvolver a coragem de fazer aquilo que foi dado para fazer e você passar muito tempo andando em círculos tentando convencer as outras pessoas e conseguir a sua aprovação. O que vai acontecer é que você vai perder a calma.

E as outras pessoas irão convencê-lo de que o que esta fazendo não tem valor algum. E você vai desistir de seu sonho.

Nós passamos a vida tentando encontrar segurança e não saímos de nossa zona de conforto. E nós levamos muitas de nossas coisas para o túmulo. Na vida, ou você está aqui hoje ou está ultrapassado hoje.

E eu estou dizendo que o fato de você ainda está aqui, que ainda está respirando e tem mais trabalho a fazer: você deve a si mesmo.

“Que quando você acordar pela manha que possa olhar a si mesmo no espelho e dizer” ei, eu estou vivendo a minha vida nos meus termos ”.

Veja, se não decidir agir em seus sonhos. Se não decide tomar uma decisão para viver a sua vida. Se não decidir atravessar os seus medos. Se não decide dizer sim a sua vida. Ela nunca irá funcionar para você.

Muitos de nós não percebemos a nossa grandeza, porque nós nos distraímos com atividades secundarias, nós nos desgastamos demais.

Não sabemos dizer “não”, e nos encontramos fazendo todo tipo de coisas.

E nunca temos tempo para fazer as coisas que precisamos fazer para trabalhar em nós mesmos.

E lá se vai um segundo, e depois outro segundo e depois outro segundo. E nós não podemos parar e segurar o tempo. E antes de perceber você acorda um dia e está atrasado nos seus sonhos e em suas contas.

Pergunta-se: quanto tempo de vida ainda tem? Decida que quer tirar um tempo para trabalhar em si mesmo, que você merece isso. Isso é para você. A sua vida merece. É muito importante, deve isso a si mesmo.

Uma idéia pode mudar a sua vida, pode alterar o rumo da sua vida. E ao convencer a si mesmo. Ao vender esta ideia a si mesmo todos os dias, uma coisa acontece com você.

Isto vai te permitir transcender a si mesmo, Onde quer que esteja, o que quer que esteja fazendo, faça com tudo o que você tem.

Desenvolva hábitos, de dar mais do que você está sendo pago para fazer. Se há algo que quer e está faminto por isso, você deve fazer tudo o que for necessário ate conseguir.

E quando você dá o melhor de si, e isso não é o suficiente, você deve fazer o que é solicitado.

Quando está faminto, você não se importa com os fatos, não se importa com as chances. Você quer fazer e não importa quantas chances tem, você vai fazer ate conseguir.

Depois desta incrível leitura, acredito que você está mais disposto a lutar pelos seus sonhos e a intenção deste artigo é lhe mostrar que existem variedades de coisas as quais você pode se especializar e ganhar com isso.

Uma dessas coisas é um Curso Básico de Laços e Tiaras. Se você gosta deste ramo e chegou até a esta pagina é porque tem um interesse de aprender. E hoje você terá a oportunidade de fazer 3 super aulas praticas de Laços e Tiaras.

Então, mãos a obra, Clique neste vídeo e assista à primeira aula Gratuita de Laços e Tiaras.

                          Curso Básico de Laços e Tiaras






Deixe seu comentário e fique ligado nas próximas aulas que serão postadas aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você Gostaria de trabalhar de 1 a 4 horas por dia da sua casa?

Você gostaria de ter um investimento de apenas 200 reais e ter lucros maiores que 300%? Eu tenho certeza que sim. Veja baixo alguns dos modelos que você pode aprender a fazer com baixíssimo custo e alta lucratividade. Então, gostou?Este mercado de artesanato está em alta e em crescimento. Mas quando falamos do mercado infantil de laços e tiaras, encontramos um publico ainda maior implorando pelo seu produto. Você quer fazer parte deste mercado de laços e tiaras e lucrar muito mesmo? O bacana é que você não precisa ter habilidade nenhuma, mesmo que você nunca tenha pegado em uma agulha antes. É simplesmente encantador e apaixonante este mercado. Alem de lucrar com as suas peças, você poderá presentear seus amigos com esta linha de peças com diferentes cores, tamanha e modelos. Existe um método de como você fazer todos estes laços de uma forma mais rápida e pratica. Em apenas uma semana você consegue fazer 50 laços e tiaras. Com um i

Laços de fita de Gorgurão em 3 camadas

Materiais necessários: Maquina de cortar fita Pinça Linha e agulha Pistola de cola quente Alicate de fuxico Grampos de papel Fita métrica Meia de seda Fita numero 5 4 pedaços de fita com 12 cm 4 pedaços com 13,5 cm 4 pedaços com 15,5 cm 1 pedaço da fita com 7,5 para fazer o acabamento. Assista o vídeo e veja como fazer um Laço de fita de Gorgurão em 3 camadas. Se gostou do artigo e do vídeo ,deixe um comentário , curta, compartilhe com seus amigos e apaixonados por artesanatos. Se você gosta de trabalhar com artesanato e ama fazer lindos laços e tiaras ,de uma olhada neste artigo aqui.

Amo artesanato

Artesanato é o Mais Rico do Mundo  Falar de artesanato é lembrar que aqui no Brasil ele é o mais rico do mundo e que garante o sustento de muitas famílias e comunidades. O artesanato faz parte do folclore e traz em sua essência usos e costumes da época, tradições e características de cada região. Índios por exemplo são os mais antigos artesãos que utilizavam a arte da pintura, usando pigmentos naturais como a cestaria e a cerâmica, a plumaria, cocares, tangas, e criavam varias outras peças de vestuário e para utilidade domestica também. Artesanato é um trabalho manual que utiliza matéria prima natural, ou produção de um artesão (artesão +ato). O artesanato é a produção de caráter familiar, na qual o produtor (artesão) possui os meios de produção (sendo proprietário da oficina e das ferramentas) e trabalha com a família em sua própria casa, realizando todas as etapas da produção, desde o preparo da matéria-prima, ate o acabamento. Não há divisão de trabalho ou especiali