Pular para o conteúdo principal

Você Gostaria de trabalhar de 1 a 4 horas por dia da sua casa?


Você gostaria de ter um investimento de apenas 200 reais e ter lucros maiores que 300%?


Eu tenho certeza que sim.


Veja baixo alguns dos modelos que você pode aprender a fazer com baixíssimo custo e alta lucratividade.







Então, gostou?Este mercado de artesanato está em alta e em crescimento. Mas quando falamos do mercado infantil de laços e tiaras, encontramos um publico ainda maior implorando pelo seu produto.

Você quer fazer parte deste mercado de laços e tiaras e lucrar muito mesmo?


O bacana é que você não precisa ter habilidade nenhuma, mesmo que você nunca tenha pegado em uma agulha antes. É simplesmente encantador e apaixonante este mercado. Alem de lucrar com as suas peças, você poderá presentear seus amigos com esta linha de peças com diferentes cores, tamanha e modelos.

Existe um método de como você fazer todos estes laços de uma forma mais rápida e pratica. Em apenas uma semana você consegue fazer 50 laços e tiaras.

Com um investimento de 200 reais, você terá um lucro bruto de 900 reais.

Com este método você será capaz de produzir 3.600 reais em apenas 4 semanas.

Você acha que isto é bom pra você? Será que isto atende o que você precisa?

Mas, muita calma nesta hora porque dentro deste treinamento, você não aprenderá apenas a fazer lindas peças. Você aprenderá também a administrar o seu negocio, promover os seus produtos na internet. Alem de aprender a produzir mais de 45 tipos de laços e tiaras em pouco tempo.

Fique por aqui, porque ainda tenho algumas dicas para te passar!

Assista a segunda Aula Gratuita de Laços e Tiaras



Quero que você conheça agora oTreinamento de Laços e Tiaras .Um treinamento que te pegará pela mão e te conduzirá a um novo mundo, mesmo que você nunca tenha tido contato com o artesanato,você simplesmente ficará de queixo caído com tanta qualidade e eficiência.

Este treinamento alem de te ensinar a criar as suas peças, ele ainda vai alimentar o seu sonho de ter um negocio sólido e lucrativo.

Vou te ensinar como fazer para não perder material e produzir lindas peças sem erros, de uma forma fácil e pratica, pois não precisará errar tanto como eu errei antes de criar este método.

Se você acha que não consegue vender as suas peças porque não é boa nisso, não se preocupe, aqui no treinamento, você vai aprender a vender sem precisar ir atrás das pessoas. Pelo contrario, as pessoas virão ate a você querendo comprar as suas peças.

  • Fazer algo que você gosta
  • Que te dá alto lucro
  • Sem precisar ir atrás de clientes
  • Fazer algo que te trará prazer e satisfação
  • Conseguir pagar as suas contas
  • E ainda realizar o sonho de ter o próprio negócio.
  • Com isso poder viajar, ter mais tempo com sua família, descansar mais, interagir e conhecer novas pessoas, é incrível mesmo não é?
  • Só de pensar que terei tudo isso sem cobrança de patrão
  • Sem hora para começar ou terminar o trabalho
  • Sabendo que eu mesma sou dona de meu próprio negocio...


Pode ser que você esteja achando que isso é muito bom pra ser verdade não é?


Mas acredite, este treinamento custou tempo e muitas pesquisas para chegar ao ponto de eu te dizer com absoluta certeza de que este mercado de laços e tiaras é muito lucrativo.

Então, pode ficar tranquila que este treinamento te ensinará passo a passo de como fazer cada peça. Alem de te ensinar quais os lugares que você pode comprar os seus materiais, produzirem sem erros, vender, ter a sua própria marca no mercado...

Mas antes de falar das dicas quero que preste atenção na historia da criadora deste Treinamento.


Karyne Otto antes de entrar neste mercado de artesanato de laços e tiaras, ela sempre teve o sonho de Ser mãe. Mas algumas coisas deixava ela confusa porque ela pensava:  e se eu quiser ter uma profissão normal que precise sair todos os dias para trabalhar, eu não vou poder ficar em tempo integral com meu filho.

Mas mesmo assim ela pensava em trabalhar, em ter uma profissão. Desde a adolescência ela gostava de artesanato e fazia algumas coisas para passar o tempo, pois já teve depressão. E dentro desses conflitos, o artesanato era o seu consolo, a sua distração.

Entre vários fracassos entre faculdades, idas e vindas ela resolveu criar o seu próprio atelier e uma loja física, mas infelizmente esta loja não deu certo e ela novamente ficou muito frustrada. Pois errou demais tentando criar uma loja e abraçar o mundo, fazendo varias coisas ao mesmo tempo, vendendo diversos produtos e sozinha... Não deu certo. Adquiriu uma divida e a frustração só aumentou.

Depois disso ela conheceu o Marketing Digital ao qual foi a sua paixão e isso a ajudou a redefinir o seu negocio , a sua visão e ainda teve apoio de seu esposo.

Ela começou a estudar alguns cursos de Marketing Digital e em paralelo a isso, vendia seus artesanatos e cosméticos para ajudar na renda da família.

Até chegar o momento em que ela resolveu unir o útil ao agradável. Ela uniu a área de Marketing Digital que era a sua paixão com o artesanato que ela amava. E criou este Curso Treinamento de Laços e Tiaras. Ela uniu as duas áreas ao qual se tornou especialista para te ensinar todas às técnicas que aprendeu no marketing, fortalecendo assim o seu negocio. Pois alem de aprender a produzir as peças, você vai aprender a divulgar também.

Ao longo desses anos, o sonho de ser mãe, continuou muito forte nela, mas quando ela conseguiu se estruturar dentro do Marketing Digital é que conseguiu engravidar do Pedro e hoje ele é a sua maior felicidade.

Mas sabe qual é a melhor parte? É que ela pode trabalhar em sua própria casa. Então além de se sentir muito feliz com seu próprio negocio e como empresaria, ela diz que ser mãe é sensacional.

Alem de ter realizado o seu sonho de ser mãe e ter seu próprio negocio,ela conseguiu realizar outros sonhos, como fazer varias viagens, construir sua casa própria ,ter  o seu carro.Tudo isso com seu trabalho e dedicação.


Ela ama empreender e mais ainda ensinar as pessoas e através deste treinamento, você vai aprender tudo isso.
Ela vai te ensinar a construir uma nova profissão, empreender, e transformar o seu negocio de laços e tiaras em um negocio solido.

O que vai encontrar dentro do Curso Laços e Tiaras


  • Alem das mais de 45 peças (laços, tiaras, flores.)
  • Mais de 50 aulas teóricas e praticas
  • Você vai aprender a criar a sua identidade visual
  • Trabalhar divulgando na internet através de suas redes sociais
  • Produzir muitas peças em pouco tempo
  • Calcular os custos
  • Ajudar-te a gerenciar o seu negocio


Bônus que ganhará com o Curso


  • Certificado ao final do curso certificando que agora você é uma profissional
  • Como vender em kits
  • Como montar um bazar e vender em casa
  • Como criar um mostruário passo a passo
  • Plano de negocio investindo pouco
  • Moldes e medidas
  • Grupo fechado de parceiros no Facebook
  • Só os bônus valem mais de 300 reais de fossem vendidos separadamente


Agora você deve estar se perguntando quanto que custa este curso de laços e tiaras?


Em media os cursos de artesanatos custam entre 300 a 500 reais, mas são cursos simples com apenas 10 a 15 aulas no Maximo.

Ela já pagou 189 reais em um DVD que ensinava apenas uma técnica com 5 aulas.

Agora imagina um curso que tem quase 100 aulas por tempo ilimitado que você pode assistir de qualquer lugar de sua casa.

Cursos na área de empreendedorismo também custam entre 300 a 500 reais e ate encontra cursos de 4000 mil reais. Ela já gastou mais de 5 mil reais em cursos.

Mas a sua intenção é fazer diferente, por isso ela está cobrando um preço muito baixo para ter acesso ao seu curso com quase 100 aulas e muitos bônus. É sensacional esta oportunidade
.
Se você ficou curiosa para saber o valor tão baixo que ela esta cobrando,Saiba Mais.

Alem de todas esses benefícios, você tem 7 dias de garantia para experimentar o treinamento.Se não gostar ,que eu acho pouco provável, você poderá pedir o seu reembolso, sem perguntas.O Hotmart é uma plataforma 100% segura e você pode confiar!


Está esperando o que para tomar uma ação! Eu tenho outra coisa para te dizer: 

Ela está fazendo uma promoção maluca e te dando um desconto de 100 reais. Então clique aqui e pegue o eu desconto!




 Se você ainda não assistiu a Primeira Aula Gratuita de Laços e Tiras , Clique Aqui






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laços de fita de Gorgurão em 3 camadas

Materiais necessários: Maquina de cortar fita Pinça Linha e agulha Pistola de cola quente Alicate de fuxico Grampos de papel Fita métrica Meia de seda Fita numero 5 4 pedaços de fita com 12 cm 4 pedaços com 13,5 cm 4 pedaços com 15,5 cm 1 pedaço da fita com 7,5 para fazer o acabamento. Assista o vídeo e veja como fazer um Laço de fita de Gorgurão em 3 camadas. Se gostou do artigo e do vídeo ,deixe um comentário , curta, compartilhe com seus amigos e apaixonados por artesanatos. Se você gosta de trabalhar com artesanato e ama fazer lindos laços e tiaras ,de uma olhada neste artigo aqui.

Amo artesanato

Artesanato é o Mais Rico do Mundo  Falar de artesanato é lembrar que aqui no Brasil ele é o mais rico do mundo e que garante o sustento de muitas famílias e comunidades. O artesanato faz parte do folclore e traz em sua essência usos e costumes da época, tradições e características de cada região. Índios por exemplo são os mais antigos artesãos que utilizavam a arte da pintura, usando pigmentos naturais como a cestaria e a cerâmica, a plumaria, cocares, tangas, e criavam varias outras peças de vestuário e para utilidade domestica também. Artesanato é um trabalho manual que utiliza matéria prima natural, ou produção de um artesão (artesão +ato). O artesanato é a produção de caráter familiar, na qual o produtor (artesão) possui os meios de produção (sendo proprietário da oficina e das ferramentas) e trabalha com a família em sua própria casa, realizando todas as etapas da produção, desde o preparo da matéria-prima, ate o acabamento. Não há divisão de trabalho ou especiali